Chamilo para ensino de idiomas

Moderators: kefurlani, joelffreire

Chamilo para ensino de idiomas

Postby vallef » 04 Feb 2016, 23:34

Olá a todos,
meu interesse inicial é voltado para o ensino de idiomas. Já andei dando uma olhada geral e gostei, e parece que esse LMS está preparado para todas as exigências na área de ensino de idiomas (todo tipo de exerícios, inclusão de vídeos etc).
Uma coisa que pode fazer grande diferença é a possíbilidade de customizar o leiute. Numa olhada gera no campus, parece que o leiute é bastante simples. Imagino que seja possível editar o CSS do programa, certo.
De qualquer forma, já fiz o download para testes no Xampp. Não encontrei aqui no site nenhum tutorial completo e detalhado para instalação no servidor local e emebora talvez encontre alguns tutoriais pelo Google, gostaria de seguir um tutorial oficial.
E vamos em frente. Espero contar com a comunidade e dentro do possível vou colaborar dentro dos conhecimentos que for adquirindo.
vallef
Newbie

Re: Chamilo para ensino de idiomas

Postby vallef » 04 Feb 2016, 23:35

Fui precipitado no meu pedido. Já encontrei o tutorial: http://classic.chamilo.googlecode.com/hg/documentation/installation_guide_es_ES.html
vallef
Newbie

Postby dila » 07 Jan 2017, 12:54

Olá, também me interesso por cursos de idiomas no
Chamilo.
Vc conseguiu ativar a gravação de áudio?
dila
Newbie

Postby vallef » 11 Aug 2017, 19:42

Nem comecei ainda. Mas espero começar a estudar o chamilo a apartir de agora. E você, avançou?
vallef
Newbie

Postby Noa » 09 Oct 2017, 15:37

No novo canal de youtube de asociación Chamilo, poden atopar tamén novos titoriais sobre diferentes aspectos do Chamilo: https://www.youtube.com/AsociacionCHamilo
Noa Orizales Iglesias
Contidos Dixitais - Proveedor oficial de Chamilo
Coordinadora de comunicación de la Asociación Chamilo
Noa
Enthousiast

Return to Portuguese